terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Dica de diversão garantida


Hoje eu estava circulando por um shopping carioca quando decidi "encarar" uma sessão de cinema.  Eram várias as opções e eu escolhi " A VIAGEM 2: A ILHA MISTERIOSA" que eu recomendo... É diversão garantida!

Sobrepondo os mapas encontrados nos romances “As Viagens de Gulliver”, de Jonathan Swift, “A Ilha Misteriosa”, de Julio Verne, e “A Ilha do Tesouro”, de Robert Louis Stevenson, a dupla ( Dwayne Johnson e Josh Hutcherson ) localiza o enigmático pedaço de terra no meio do Pacífico Sul.  É a partir daí que a aventura começa.
 São  100 minutos de belas imagens, que diga-se de passagem, foram preparadas para serem vistas em 3D, mas que você pode ( assim como eu) optar por não assistir desta forma, sem que por isso o filme perca o encanto.
Para um filme dedicado a garotada, não falta inteligência e coerência a historia, além é claro de uma boa dose de romantismo adolescente.

Para que você tenha uma ideia do que estou falando, aí vai o trailler:  divirta-se!!!




















Outra excelente dica é para aqueles que curtem uma comédia... Trata-se do "CADA UM TEM A GÊMEA QUE MERECE" que entrará em cartaz no próximo dia 10.
No filme, Jack Sadelstein ( Adam Sandler) é um publicitário de sucesso com uma bela família, mas todos os anos ele teme o dia de Ação de Graças, pois tem que dividir o teto com sua irmã gêmea Jill ( também representado por Sandler), que ele não suporta, e este ano,  pelo visto, ela veio pra ficar.

 
Pelo trailler, o filme promete boas gargalhadas...  Portanto, não percam!






























Nenhum comentário:

Postar um comentário