quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

A Dama de Ferro



Depois do sucesso de O DIABO VESTE PRADA e do divertido MAMA MIA, Meryl Streep volta a telona incorporando Margareth Thatcher. No Brasil, a partir de 10 de fevereiro.





Perfeccionista como só Maryl é, a atriz rodou a produção copiando cada pequeno detalhe da ex-primeira- ministra britância. Foram horas na cadeira do maquiador Mark Coulier, especialista em próteses faciais, além do penteado e da postura arqueada que lhe custaram muitas dores nas costas ao final do dia.
O filme se desenrola com Tatcher já na casa dos 80 anos, com a saúde debilitada e com problemas de perda de memória e alucinações. A história é contada a partir de suas lembranças nos principais acontecimentos da vida, incluindo momentos marcantes de sua administração como a Guerra das Malvinas em 1982 e sua forçada renúncia em 1990.


Meryl confessa que após ter vivido este personagem tão controverso, ficou com uma pontinha de inveja da ex-primeira-ministra... "Como ela ainda encontrava tempo para fazer o jantar todas as noites?"
O filme promete emocionar e encantar os corações, principalmente dos fãs de carterinha de Maryl Streep, que já tiveram oportunidade de encontrá-la em papeis tão diferentes sem jamais decepcionar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário