quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

VIDI VICI




Você já ouviu falar na VIDI VICI? Criada em 2003, com apenas 5 funcionários, ela conta hoje com mais de 20 lojas.  Nasceu pelas mãos habilidosas de Lee Kyung Min, maquiadora das grandes celebridades coreanas.

"Todas essas marcas de beleza mundial, são formulados para caucasianos. O tom de pele, textura e as cores são diferentes. Eu sabia que era necessário criar uma linha de maquiagem especificamente para a pele da mulher coreana e asiático", disse ela.

Lee começou sua carreira em 1985 e já gerenciou alguns salões de beleza de sucesso.

Hoje é bastante requisitada para desfiles de grande importancia, como por exemplo, os da marca Gucci onde ela pode demonstrar toda a sua habilidade e técnica na escolha dos detalhes e cores mais apropriados.




Suas coleções são inspirados na natureza. Lee costuma dizer que quando sai para fazer seus exercicios ao ar livre, sempre faz com os olhos voltados para o que existe ao redor. Tudo é cor, tudo é inspiração!    Seu estilo é simples, natural, mas sofisticado. Faz questão de organizar tudo pessoalmente e com muito capricho.

A VIDI VICI está disponível em 13 lojas de departamento na Coréia, onde compete com marcas como Lancôme, Chanel, MAC, Shu Uemura, Bobbi Brown e Laura Mercier. A marca premium tem se destacado com sua embalagem elegante e cosméticos de alta qualidade, que são fabricados na Alemanha, Itália, Japão, Suíça e Coréia.

"Quero mostrar os talentos criativos dos coreanos através de meus produtos ... Eu sei que vai ser difícil, mas eu tenho esta paixão para mostrar a cultura asiática para o mundo. Vou fazer o meu melhor",










Esta é mais uma criadora de tendências... Espero que tenham gostado, porque ainda vamos ouvir falar muito dela!
super beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário