sexta-feira, 23 de março de 2012

Jayme Drummond no mundo

Como nosso blog fala de moda além do universo das roupas e acessórios, estou sempre em busca de coisas interessantes que circulam neste mundo e que possam de alguma forma iluminar nossos olhos, apurar nossos sentidos e alimentar nosso bom gosto. 

É exatamente por isso que hoje decidi compartilhar com vocês o blog de Jayme Drummond.  Tenho certeza de que irão se apaixonar pelas coisas que ele tem a mostrar.  Como o tema base é viagem, sugiro que se acomodem, apertem os cintos e curtam cada momento!



"Cingapura está entre as dez cidades que mais recebe turistas internacionais por ano. Limpíssima e organizadérrima, ela deixa qualquer suíço de queixo caído. Tudo quase perfeito, não fosse o clima úmido que lhe obriga a trocar de camisa três vezes ao dia.
 

Esse ano, me despenquei até lá pra conhecer de perto o Marina Bay Sands. Um hotel com mais de 2500 quartos divididos em 3 torres. A estrutura coloçal não é uma obra prima por sua estética, e sim, por sua engenharia arrojada. Os prédios se unem na cobertura por uma plataforma em curva. Lá no topo um oásis tropical de mais de 1 hectare com bares, boîte, restaurantes e o carro chefe do hotel: uma piscina infinita que virou atração turística. Quem não se hospeda lá, pode subir para tirar foto por módicos US$ 50. A viagem de elevador mais cara que já vi.
E eu que detesto hotéis gigantes saí de lá impressionado. O serviço foi bastante acima da média e muito melhor do que esperava. Também pudera. Afinal logística é o cartão de visitas desse micro país.



O barato disso tudo é que Cingapura vem se reinventando. Mudou completamente nos últimos anos graças a um único complexo que conta ainda com: um museu, um shopping center e restaurantes estrelados como Daniel Boulud, Cut e Guy Savoy. A engenhoca com sua forma esquisita mudou o visual e a rotina do lugar. Fora tudo isso, um mega parque com jardins suspensos e estufas gigantes está em plena construção bem na frente do hotel
 Duas vezes por noite um espetáculo de som, luz e projeção de imagens na água parte da base e do topo do Marina Bay Sands, dando um colorido especial ao destino.
Assista o primeiro show em frente a loja flutuante da Louis Vuiton, que aliás, é visita obrigatória por sua arquitetura . E para ter uma outra perspectiva complemente diferente, pegue um táxi, vá até o outro lado da lagoa e assista sentado no bar do Furleton Bay. Prepare a máquina, peça um bom drink e aproveite."


Então, curtiu?  Se você quiser conhecer outros lugares totalmente incríveis acesse:


By Jayme Drummond



Nenhum comentário:

Postar um comentário